Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sentimentos de revolta...

...Quando eu percebi estava chorando...
Entendi que a violência não tem limite...
Que a falta de amor e carinho conseguem deixar uma pessoa perturbada...
Prefiro viver eternamente cega e continuar acreditando no que o ser humano tem de mellhor...
Do que ficar esperando o mundo simplesmente acabar, com uns matando aos outros...

Como professora, como amante da educação, como apaixonada pelas minhas crianças, meus alunos que tenho como filhos, espero que Deus não permita que inocentes paguem por loucuras de pessoas sem amor no coração.

Meus sinceros sentimentos aos pais que perderam seus bens mais preciosos...! A tragédia da semana jamais será esquecida! 07/04/2011 - RJ - Escola Municipal Tasso da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário