Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 24 de setembro de 2011

As melhores “coisas” da minha vida...



O melhor carinho: da minha mãe.

O melhor abraço: do meu pai.

A melhor briga: com a minha irmã.

O melhor olhar: do meu gato Raí.

O melhor beijo: Rudinei

A melhor risada: na 8ª série, aula de biologia, com a Jana.

O melhor choro: do meu afilhado.

O melhor selinha: do Gui...eterno bebe da família.

O melhor conselho: da melhor amiga Daia.

A melhor loucura: com minha amiga Tati.

O melhor doce: danoninho na praia.

As melhores férias: com Dani e Carlos, praia 2011.

As melhores férias II: todas com a Daia.

O melhor passeio: Pedras Altas – no qual me senti  uma princesa dentro de um castelo de verdade.

O melhor cigarro: com minha amiga Lidi – “Tô só por um cigarro e um cafezinho”.

A melhor caminhada: com Sandra e Daia para a praça de Santa Rosa.

Fé: Deus

O melhor casamento: aquele em que não peguei o buquê. Rssss...Das Gêmeas!

A melhor traquinas: Com meu amigo Toni Alípio em todas as aulas.

As melhores batatinhas com queijo: Odeioooo....mas a companhia dos colegas de OTP foi e é inesquecível.

O melhor sexo: todos feitos com AMOR.

O olhar mais triste: do meu cachorro com fome...

A melhor família: a minha

A melhor bebedeira: qualquer uma, desde que quem pague o mico sejam os outros.

A melhor droga: a MÚSICA.

A melhor lembrança: da família toda reunida para o Natal.

A maior dor: perda das pessoas que eu amoooo...vó, dinda, primos, amigos...

O melhor mestre: TODOS

A melhor espera: a do Vinicios.

A melhor cama: a minha.

O melhor programa: rir com os amigos sem ter hora nem lugar.

A melhor piada: ficar rica.

O melhor livro: qualquer um que me faça esquecer o mundo.

A melhor amiga: todas... Pois cada uma me completa de uma maneira.

Meu melhor EU masculino: Dani

Meu melhor EU feminino: Daia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário